(83) 3576-0460 ou (83) 99377-7615 (WhatsApp)
ÁREAS DE ATUAÇÃO

FISIOTERAPIA TRAUMATO-ORTOPÉDICA
Atua na prevenção e no tratamento de distúrbios do sistema músculo-esquelético, sejam eles crônicos ou agudos. Sendo indicada em diversos casos, seja para tratar uma lesão por esforço repetitivo (LER) ou em pacientes em pós-operatório para ajudar na recuperação dos órgãos e das cicatrizes que podem incomodar a movimentação.
FISIOTERAPIA DESPORTIVA
O fisioterapeuta desportivo acompanha o trabalho de atletas profissionais e amadores, trabalhando com a prevenção e a reabilitação de lesões e outros traumas que possam surgir em decorrência do exercício.


FISIOTERAPIA RESPIRATÓRIA
A Fisioterapia Respiratória busca manter ou melhorar a capacidade respiratória do indivíduo, removendo secreções do trato respiratório como um todo e buscando uma função respiratória mais adequada às condições fisiológicas do paciente. Além disso, as técnicas aplicadas visam à liberação das vias respiratórias, a fim de retirar os impedimentos que o ar encontra ao passar por elas.
FISIOTERAPIA GERIÁTRICA
Fisioterapia geriátrica é uma especialidade do campo da fisioterapia voltada para cuidado e tratamento de pessoas da terceira idade. Notadamente aquelas que sofrem desgastes em sua funcionalidade e perderam sua independência na realização de atividades do dia a dia.


FISIOTERAPIA PEDIÁTRICA
A Fisioterapia Pediátrica utiliza uma abordagem com base em técnicas neurológicas e cardiorrespiratórias especializadas, buscando integrar os objetivos fisioterápicos com atividades lúdicas e sociais, levando a criança a uma maior integração com sua família e a sociedade. Seu tratamento é realizado em recém-nascidos, bebês, crianças e pré-adolescentes, chegando às vezes a cuidar também de adolescentes. As doenças tratadas podem ser congênitas – quando o bebê já nasce com elas – ou adquiridas depois do nascimento.
FISIOTERAPIA NEUROFUNCIONAL
A Fisioterapia Neurofuncional atua de forma preventiva, curativa, adaptativa ou paliativa nas sequelas resultantes de danos ao Sistema Nervoso, abrangendo tanto o Sistema Nervoso Central como o Periférico, bem como àqueles com doenças neuromusculares (do neurônio motor, da placa motora e do músculo propriamente dito – miopatias).
